A note! é uma perdição:
Desde que me lembro de ser gente que adoro cadernos, lápis e tudo o que esteja relacionado com material de escritório.
Dizem-me que tentei começar a escrever muito cedo e de facto tenho memória de rabiscar impacientemente muitos cadernos. O meu pai trabalhava numa empresa bastante grande que tinha um economato e era para lá que gostava de fugir e experimentar canetas de várias cores, marcadores e lápis diferentes espessuras de carvão.
Os meus estojos na escola eram hilariantes... até tinha lapiseiras com minas coloridas - algo completamente inutil porque não se percebia nada do que tentava escrever a lapiseira amarela. Mas a verdade é que esta espécie de fascinio nunca ficou totalmente resolvido e no meu escritório - quando trabalhava no teatro - havia um mundo de opções de cadernos e canetas!
Quando vou ao Colombo dou sempre uma voltinha pela Note. Para além de dar sempre uma vista de olhos nas revistas ( adoroooooooo revistas ) também gosto de me perder neste mundo do stationery. Para além disso nesta altura do Natal a área de brinquedos é sempre alargada e confesso que seja ou não altura de presentes... adoro este universo decorativo que vos mostro nestas fotos.
Esta semana abriu um Continente na Alta do Lumiar - mesmo perto da oficina - e claro que acabei por passar por lá e por me perder em compras na NOTE. Uma revista para mim e uma lancheira e recipientes para as papas da Vitória. Tudo com unicórnios e afins... porque agora já tenho uma desculpa para deixar este lado mais infantil vir ao de cima! Deixo-vos com algumas fotos de itens super giros.