Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A culpa é minha... e da Picolé!

27.11.17 | Ana Gomes

Captura de ecrã 2017-11-27, às 21.07.06.pngCaptura de ecrã 2017-11-27, às 21.06.18.png

 

Captura de ecrã 2017-11-27, às 21.06.35.png

 

 

 

 

O desabafo só chega por aqui porque... sinto mesmo o dever de me justificar! :) 

 

Quando decidi avançar com a Picolé Limão não imaginei que me pudesse "consumir" tanto tempo. Mas a realidade é que dividir as tarefas do dia-a-dia, as exigências da maternidade, alguns compromissos profissionais e gerir as coisas que estão relacionadas com a marca... me deixam muito pouco tempo livre para o resto. 

O resto é ... escrever por aqui ou até estar sentada no sofá a pensar em nada! Tenho deixado muitaaaaaa coisa por fazer, não tem sobrado tempo nenhum para mim... mas no final aquilo que posso pensar é que eu sou todas estas coisas. Por isso tudo se acabará por ajustar. 

 

Estes ultimos dias ( semanas? já nem sei... perdi literalmente a noção do tempo ) foram particularmente complicados: eu e a Silvia estivemos empenhadas no Winter Market que aconteceu em Marvila com a curadaria da Maria Guedes ( Stylista ) . 

 

Todo o processo é duro e trabalhoso mas só aqui entre nós eu ADORO estar em mercados. Adoro conhecer pessoas, as cumplicidades que se criam, o espirito de entre-ajuda, as experiências que se partilham. Para além disso ter o feedback do nosso consumidor final é muito importante ( e enriquecedor ). 

 

Confesso-me particularmente orgulhosa do cenário da nossa banquinha e contente pela exposição positiva que a Picolé Limão teve. 

 

Ao mesmo tempo estes mercados têm servido para que possa dar ainda mais valor ao trabalho de todas estas pessoas que - tal como nós - dedicam uma grande parte da sua vida aos seus projectos. E o que é impressionante é que a grande maioria ( se não quase todos ) estes projectos são liderados por mulheres! Mulheres que se desdobram em mil papeis e funções e ainda assim arranjam tempo para que a vida não pare. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.