Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

I'm a Keeper.

22.12.13 | Ana Gomes

 

 

 

Sou tão apegadinha às coisas que guardo tudo e mais alguma coisa. 

Bilhetes, bilhetinhos, post-its, cartões, recortes de revistas, revistas inteiras, catálogos e até... caixas. Ou seja... embalagens de cartão que ficam VAZIAS. 

 

Isto é insustentável em qualquer lugar. Se é mau acumular tanta coisa numa casa com 30 anexos, se pensar no meu mini apartamento devia ter vergonha.

E tenho.  

Não é que seja de tal forma exagerado que nâo dê para entrar em casa. Só que depois o processo de gestão do que fica e do que vai... é dificil de gerir. 

 

Hoje cheguei a casa tão frustrada por não conseguir escolher presentes de Natal... que abri o armário do corredor - onde está tudo isoladinho - e plim... foram 5 sacos daqueles ENORMES cheios de papel direitinhos para o lixo. 

Deitei ( quase ) todas as revistas/catálogos/referências de 2012 para o lixo. Tirando as Vogue que repousam agora com mais espaço no móvel branquinho do corredor. 

 

Não é nenhum tipo de resolução de final de ano. Mas bem que podia ser.

Assim que tiver oportunidade irei para um desses mercados - tipo o do Lx Factory - vender as outras mil coisas que estão ali impecáveis e que podem fazer outras pessoas felizes.

 

Bom.. Quanto muito fará a minha mãe feliz, que já me viu sair de casa ha praticamente 10 anos e no meio das 30 angustias que lhe dou... esta "retenção" é uma coisa que a intriga. 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.