Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A Mala de Viagem

10.08.12 | Ana Gomes

 A ideia é sair daqui uns dias e descontrair.

Não há planos. Só há esta ideia "sair daqui e descontrair". E se não houvesse motivos para a descompressão eu tinha acabado de arranjar o meu.

A MALA.
Não gosto de fazer malas. Por muito grande que seja - que no caso não é - nunca cabe tudo. Faço invariavelmente uma lista das coisas de que não me posso esquecer - e desta vez óculos e lentes de contacto extra não fazem parte! - e os essenciais estão lá todos, mas falta-me sempre sempre sempre alguma coisa! Este ano consegui ir para o Super Bock Super Rock sem um único par de calças. Uma mala cheia de repelentes e cremes e comprimidos e t-shirts e bikinis, mas calças que é bom... não foram!

Desta vez tenho a certeza que isso vai acontecer, principalmente porque todos os dias são uma incógnita.
Até ver há casacos e camisolas se optar por um sitio frio. Há dois vestidos, não me vá dar para ir dançar. Há bikini e coisas de praia. Há tops e calções - e sim CALÇAS DE GANGA! - há toalha de banho e saco-cama, há carregadores e protector solar. Não levo fios, brincos, nem pulseiras. Maquilhagem também não porque não posso. Levo livros. Levo música e uns phones.

Não levo amor mas talvez leve o coração.
Na volta fica sempre qualquer coisa pelo caminho, e posso tentar que ele fique por lá.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.