A minha pós-graduação está a terminar. Foi super revitalizante para mim voltar a estudar e não me arrependo dia nenhum de o ter feito.
(ok... admito que me arrependo dia sim dia não quando tenho trabalhos para fazer, ou exames para os quais convém estudar.) A minha mãe ligou-me a perguntar se já estava a ficar com saudades. Eu disse que sim, que não queria parar de estudar.
Comentei com ela que ando a ver outros cursos, complementares ou não, e que iria utilizar os rendimentos "extra" emprego fixo para pagar os ditos cursos.
Ele calou-se e disse...
Vai mas é à Louis Vuitton comprar uma mala.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<img [...] i$>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
A minha pós-graduação está a terminar. Foi super revitalizante para mim voltar a estudar e não me arrependo dia nenhum de o ter feito. <br /><br /><span style="font-size: x-small;">(ok... admito que me arrependo dia sim dia não quando tenho trabalhos para fazer, ou exames para os quais convém estudar.)</span> <br /><br />A minha mãe ligou-me a perguntar se já estava a ficar com saudades. Eu disse que sim, que não queria parar de estudar. <br />Comentei com ela que ando a ver outros cursos, complementares ou não, e que iria utilizar os rendimentos "extra" emprego fixo para pagar os ditos cursos.<br /><br />Ele calou-se e disse...<br /><br />Vai mas é à Louis Vuitton comprar uma mala.<br /><br /><div class="separator" style="clear: both; text-align: center;"><a href="https://1.bp.blogspot.com/-jMYLjLeKuzw/TgypQE6wPYI/AAAAAAAABWw/37csxbMNhP8/s1600/louis-vuitton-coppola.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;"><img border="0" height="258" i$="true" src="https://1.bp.blogspot.com/-jMYLjLeKuzw/TgypQE6wPYI/AAAAAAAABWw/37csxbMNhP8/s400/louis-vuitton-coppola.jpg" width="400" /></a></div><div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">Aposto que era a mesmíssima conversa que estes Copolla's estavam a ter. " Olha Pai, vou investir o dinheiro que faço em anúncios num curso de cinema..." " Oh Sofia... vais mas é comprar uma mala filha..." </div><br />É por isto que Mãe é Mãe e nos dá sempre bons conselhos.