Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Baazar Chiado

06.12.11 | Ana Gomes
Hoje na minha hora de jantar dei uma escapadela rápida à Bazaar Chiado para a "abertura oficial" da loja da minha amiga Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce ) e da Filipa, que já tinha tido o prazer de conhecer numa noite muito divertida.
Apresentações seriam desnecessárias, mas isso é o que menos importa. A Loja está a ser um sucesso e tem todas as razões do mundo para ser. Eu pessoalmente fico muito feliz, porque é óptimo ver os sonhos das pessoas de quem gostamos tornarem-se realidade.

O espaço é giro, a roupa e os acessórios são uma perdição, e o cuidado e a simpatia com que somos recebidos contam imenso para nos sentirmos com vontade de voltar. Não foi a minha primeira visita, não será de todo a última. Mas foi o dia da minha primeira compra.



Estava na dúvida entre os dois, acabei por escolher o cor-de-rosa e deixar o dourado para uma próxima visita!


  O Catering Maravilhoso da : Sweet Cherry Party Eventos com uma apresentação linda a condizer com a    decoração da loja.




Eu com as felizes responsáveis pelo projecto Filipa e Ana. :)

Para quando a vossa visita? Fica no Chiado - Calçada do Sacramento, 25
Que é como quem diz, estão de costas para os Armazéns do Chiado, começam a subir a rua viram na primeira à direita em direcção ao Largo Do Carmo e txanã!




1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.