Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

MICRO pedi promo code

21.04.12 | Ana Gomes

Cada vez vivemos mais a correr de um lado para o outro e temos menos tempo para nos dedicarmos a coisas que já nos parecem luxos.

A pedicure por exemplo…

Adoro a sensação de ter os pés arranjados, não só pelo tempo que dedico a mimar-me, mas pelo conforto e pela sensação de comodidade.
Infelizmente tenho adiado cada vez mais a minha visita ao gabinete de estética.
Em casa uso o MICRO pedi, que é uma forma portátil, funcional e muito eficaz de termos um mini ponto de tratamento, sem limitação de vagas ou horários;)

Como no post em que falei sobre isto surgiram algumas curiosidades e perguntas, aproveito para dizer que é um óptimo aparelho para manutenção e para nos mimarmos em casa.

E por falar em miminhos….Para vosso usufruto ou como um belo presente para o Dia Da Mãe :

Até ao dia 30 de Abril, em exclusivo para os leitores do blog, ao introduzirem o código MPMAB0412 mediante um código, os leitores do blog  têm acesso a 20% de desconto (sob o valor original) + os portes de envio, disponível no site http://www.lifes2good.pt/emjoi-micro-pedi-lancamento.html. 
Depois caso queiram, depois de experimentar o aparelho podem deixar o vosso comentário no site da Lifes2good ou neste post e os dez melhores comentários habilitam-se a ganhar rolos grátis. 


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.