Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Top 5 - Dicas de Beleza Infalíveis.

26.10.17 | Ana Gomes

 

 

 

3c2d5c4da0e4e4d59010726a50caeff8.jpg

 

O mundo da beleza consegue ser bem complexo! 

São regras, dicas, um sem fim de produtos, formulas que se utilizavam e que caíram em desuso, técnicas que pareciam lei e agora já ninguém sequer lhes reconhece o nome.... enfim! 

Hoje a ideia não e explicar como se faz um contouring ou explicar para que serve o iluminador. Nada disso! Hoje partilhamos convosco 5 truques de beleza que garantimos : são eternos e infalíveis! 

 

 

5 - Colocar Vaselina no pescoço e no pulso prolonga o cheiro do perfume.

 

Sabem quando deixam de sentir o cheiro do vosso perfume? Ao ponto de nem se lembrarem se já colocaram ou não? Este truque simples ajuda a que o perfume se mantenha activo durante mais tempo e pode ser uma boa dica para dias ou ocasiões especiais.

 

4  - O Pó de Talco cria a ilusão de pestanas maiores! 

 

A técnica é simples : usar um revirador de pestanas, aplicar mascara de pestanas, deixar secar, com um algodão passar pó de talco nas pestanas e voltar a aplicar mascara de pestanas. A textura dada pelo pó de talco cria a ilusão de pestanas maiores e mais grossas : ou seja um olhar mais intenso. 

 

3 - Eyeliner mais claro na zona inferior dos olhos da a ilusão de olhos maiores.

 

Se a ideia é aumentar o olhar : nunca pintar a linha de agua com eyeliner preto! Esta técnica so ira intensificar o olhar ou realçar uns olhos claros. Em qualquer dos casos ira sempre dar a ideia de olhos pequenos. Para reverter o processo basta que : coloquem eyeliner na pálpebra e por baixo das pestanas inferiores. A linha de agua deve ser deixada invisível ou maquilhada com lápis branco. 

 

2 - Corrector Verde elimina borbulhas, corrector vermelho disfarça olheiras. 

 

Quem estudou cor ou iluminação compreendera esta técnica melhor que ninguém. Basicamente estamos a usar tons que acabam por neutralizar outros uniformizando a tez. No final aplicar sempre base ou bb cream e utilizar iluminador na zona dos olhos. 

 

1 - Saquinhos de Chá Verde frescos reduzem olheiras. 

 

Primeiro ate podem tentar relaxar e beber um chazinho. Mas de seguida peguem nas saquetas e coloquem-nas no frigorífico. Aplica-las na zona das olheiras ajudara a diminuir o inchaço da olheira. O chá verde é recomendado porque por ter cafeína aumentara a eficacia do processo! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    27.10.17

    Rita :) Os correctores vermelhos vendem-se normalmente nas casas de maquilhagem! Quase todas as principais marcas vendem!!

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.