Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rituals - Site e Loja Online em Português.

02.06.17 | Ana Gomes
Há por aí fãs da Rituals?
 

DSC_0236copy2.jpg

 

 

 
Se sim, tenho boas notícias para vocês!
 
 
A marca está claramente a expandir-se no mercado português - já conhecem a mega loja na Avenida da Liberdade? Ou já repararam que para além das lojas da própria marca, ainda podem encontrar os produtos nas lojas Sephora? - e a grande novidade é que finalmente temos um site dedicado a Portugal e com uma loja online!
Podemos explorar cada gama, ter dicas, esclarecer dúvidas e até interagir com a marca nas respectivas redes sociais : facebook e instagram.
 
Quem - como eu - está com as visitas a lojas e passeios limitados beneficia imenso do e-commerce e cada nova loja online é uma tentação, mas também uma grande ajuda! Para celebrar esta novidade a marca oferece - nos dias 3 e 4 de Junho - 25% de desconto em cremes de corpo - com excepção da gama Express Your Soul.
 
 
Caso não conheçam a marca, acho que vale mesmo a pena usar um bocadinho de tempo a explorá-la. Isto porque, como o nome deixa sugerir, entende a beleza e os cuidados como um ritual e apresenta sempre as gamas de uma forma apaixonante. Deixo-vos - a título de exemplo - a descrição de uma gama ... leiam e digam-me se não ficam logo com vontade de usar ? 
 

Sempre que a vida nos sobrecarrega, temos tendência a focar-nos exclusivamente em coisas negativas. Esquecemo-nos que na verdade, independentemente do que aconteceu ontem, todas as manhãs proporcionam-nos novas possibilidades, novos começos e novas oportunidades. Tendo isto em atenção, criámos a coleção The Ritual of Sakura, uma coleção inspirada na cerimónia anual Hanami no Japão. Todos os anos, as pessoas reúnem-se para celebrar o florescer da Sakura, ou flor de cerejeira, antes que o vento e o clima a leve novamente. A Sakura é uma metáfora para a própria vida: bonita, ao mesmo tempo momentânea, e portanto preciosa.

A coleção The Ritual de Sakura existe porque queremos lembrá-la de celebrar cada dia como um novo começo. Contendo o perfume delicado da flor de cerejeira enriquecido com o leite de arroz orgânico, os produtos da linha Sakura foram desenvolvidos para renovar corpo e alma.

 

 

Link para a Loja Online e Site Português RITUALS

 

 
 
 
  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.