Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Obrigada RFM! <3

29.09.16 | Ana Gomes

Demorei algum tempo até perceber se escrevia ou não este texto.

Na realidade sabia que o devia fazer mas… era mais uma vez tornar as coisas reais e ainda estou num período de “negação”.

 

rfm.jpg

 

Amanhã será a primeira de muitas sextas-feiras em que o meu despertador não irá tocar com a “mensagem” RFM. Em três anos aconteceu apenas no período em que estive fora na grande viagem. Sinto-me triste.

Penso que só quem passa pela experiência “rádio” é que poderá compreender o fascínio que há naquela comunicação especial. Foi sempre MARAVILHOSO receber as vossas mensagens durante a emissão, as mensagens com dúvidas ou pedidos de ajuda depois de cada semana.

Foi tão giro partilhar os estúdios com o André, Nilton, Mariana e Joana. Os momentos em que o Salvador também esteve connosco! Numa vida “imprevisível” e sem horários a única certeza que tinha eram as Sextas e aquele stress pequenino que me invadia na Quinta-Feira e desaparecia mal entrava no estúdio.

 

Gerámos cumplicidades tão boas. Divertimo-nos muito e falámos das coisas mais diversas. E foi tão bom ter-vos SEMPRE desse lado. Sentir que acompanhavam, sentir que há várias pessoas que chegaram ao blog porque estavam de manhã a ouvir rádio e decidiram ir procurar o que seria “ A Melhor Amiga da Barbie”.

Guardo mesmo com imensa ternura as memórias destes três anos que me fizeram ter a certeza que AMEI estar na rádio. Que adoro comunicar e que o que parecia estranho : falar de roupa e de tendências sem um suporte visual, acabasse por se transformar num “jogo” de adjectivos e descrições que nos ajudava a passar a mensagem. Foi óptimo poder interagir com a Mariana e com a Joana que intervinham com dúvidas ou momentos em que se reviam no “assunto” do dia. Elevar o interesse do André sobre os diferentes temas - num entusiasmo que era sentido por outros ouvintes que, se sentiam mais confortáveis em colocar questões! Olá rapazes que vieram “à boleia” das questões e comentários do André!

 

Sinto um vazio ENORME! Pode parecer esquisito, desapropriado ou exagerado mas sinto mesmo isso. Senti-me sempre muito acolhida por todos : Rodrigo, Miguel, Duarte, Fred! A super mulher Ana Margarida e a ENORME equipa RFM.

 

O Café da Manhã mudou e a rubrica chegou então ao fim. E não tenho jeito para isto das despedidas. Não me apetece. Não quero assumir que acabou. Mas acabou. E já estou cheia de Saudades.

Obrigada pela oportunidade, obrigada por terem sido ouvintes queridos, obrigada pelo apoio e por estes três anos! <3

 

 

Como a maravilhosa Francisca Távora ( responsável de comunicação e RP do Boticário em Portugal ) dia : o bichinho da rádio nunca sai de nós. Sempre a ouvir dizer isto - teve um programa durante oito anos na Rádio Renascença - e sempre lhe vi um brilhozinho nos olhos quando me perguntava pela Rubrica. Hoje - mais do que nunca - percebo esse brilho e essa “nostalgia”.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.