Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

O anuncio do Creme Vegetal.

16.03.17 | Ana Gomes

plantas-indoor-3.jpg

 

 

 

Ah o anuncio da Planta. Aquele que tem um rapaz em tronco nu em frente a uma embalagem de creme vegetal ( e que achei por bem não partilhar aqui para dar consistência ao meu discurso... mas também porque não encontrei o raio do anúncio online ). 

 

Ontem quando vi o outdoor não queria acreditar. E com isto não quero dizer que fiquei entusiasmadissima com a campanha. Fiquei foi a pensar que raio... Será que o rapaz faz a sua hidratação abdomnial com o creme vegetal Planta? 

 

Mas o mais engraçado foi o que aconteceu a seguir. O meu facebook começou a tilintar com partilhas de outros homens a acusar a marca de objectificar o Homem, de criar a projecção de uma imagem ideal, isto aquilo e mais outras coisas... 

 

Queridos Homens... bem-vindos ao Universo feminino. Sabem quantas vezes passo por anuncios, publicidades, programas de televisão e tantas outras coisas onde me é impingida a imagem da mulher que eu "deveria" ser e não sou? 

 

É mais ou menos essa a sensação. 

 

 

E vou repetir : eu não acho que o anuncio seja correcto, ou bem feito, ou o que quer que seja. Achei só piada à reacção de vários amigos que - devo dizer - até compreendo. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.