Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Maravilhas do Mundo da Beleza! ;) ( reviews )

08.12.14 | Ana Gomes

beautypicks.001.jpg

1 - Oil Therapy - Jean Louis David

2 - Elements - Wella

3 - Phyto Teint Expert - Sisley

4 - Visionnaire - Lancôme

5 - Foreo by Luna

6 - Shimmer Cubes - The Body Shop

 

Não faço reviews de produtos tantas vezes como seria desejável. Não é por motivo nenhum em especial mas como vocês costumam gostar de saber estas coisas eu vou ser mais dedicada ;) 

Desta vez decidi juntar uma série de produtos que estou a usar e que ADORO. Como já partilhei aqui tenho a sorte de poder experimentar e ir testando vários produtos diferentes e nem sempre escrevo sobre eles. Por outro lado como ando sempre de um lado para o outro não uso os mesmos produtos todos os dias ( tenho uns em casa, outros no saco do ginásio, outros na mala de viagem e outros em casa dos meus pais ) por isso... há tanta variedade de marca e de gama. 

Mas vamos lá ao que interessa : 

1 - Já aqui tinha falado da gama Oil Therapy da Jean Louis David e estou completamente rendida ao óleo! É muito hidratante e tem um cheirinho óptimo! Aplica com o cabelo humido ou mesmo seco para ajudar a desembaraçar. 

 

2 - Esta gama da Wella é um achado para quem adora produtos naturais. Sem parabenos, sulfatos ou corantes artificiais é perfeita para quem gosta de gamas neutras ( que não são dedicadas a nenhum tipo de cabelo em particular ). Gosto bastante da máscara e do spray condicionador  (ainda não usei o champô).  

 

3 - Esta base da SISLEY é perfeita! Sou uma preguiçosa que só usa BB creme e resolve assim o principio da maquilhagem no rosto, mas desde que fui à apresentação de imprensa desta nova base que fiquei rendida! É super fluida e fina ( não dá MESMO aquele ar pesado de algumas bases ) tem uma óptima durabilidade e é mesmo bonita. Em todo o caso acho que o melhor mesmo é procurar um ponto de venda da marca ( foi no El Corte Inglés que fiz o teste ) e procurar a ajuda de uma das conselheiras para escolher o tom exacto. 

 

4 - Este sérum da Lancôme tem um aroma muito agradável e dá uma sensação óptima de conforto ao rosto. Foi desenvolvido para re-texturizar a aparência da pele e ajuda a alisar actuando nas rugas e nos poros. 

 

5 - Este miminho cor-de-rosa é na verdade um dispositivo para limpar o rosto. Cabe perfeitamente na palma da mão e tem duas funções distintas de um lado ( o mais rugoso ) faz então a limpeza do rosto se a virarmos ao contrário temos um massajador que funciona como um anti-idade para as zonas mais propensas a rugas. Relativamente à cor : o meu é rosa porque a minha pele é sensível... a cor varia com o tipo de pele. (vende-se nas perfumarias Douglas). 

 

6 - Tinha estas sombas da The Body Shop aqui em casa faz tempo... mas há umas três semanas quis usar uma sombra dourada e encontrei estes cubinhos na gaveta da maquilhagem. ADORO... acho a paleta boa ( o mais claro é ao vivo mais clarinho ainda quase pérola e é maravilhoso para fazer o ponto de luz ). 

 

Qualquer dúvida que tenham podem enviar mail ( amelhoramigadabarbie@gmail.com ) ou mensagem no facebook. Se preferirem comentar óptimo ( as vossas duvidas podem ser as das outras pessoas e assim fica logo tudo esclarecido ).  

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.