Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Mal vejo a hora de começar a usar sandálias!

17.05.16 | Ana Gomes

Eu não sei quanto a vocês... mas mal vejo a hora de começar a deixar as botas de lado e andar com os pés ao sol. 

Mas para isso seria necessário que o facto mais importante acontecesse : o tempo melhorasse. 

Como sabem estive à pouco tempo na Madeira e pude provar um bocadinho do Verão que lá vem! E naturalmente que ter estado uns dias em modo tropical ainda aumentou mais a minha ansiedade pelos dias compridos e quentes. 

 

Mal cheguei comecei logo a por as camisolas e os casacões de parte : mesmo que o tempo não esteja perfeito para aquilo que quero... também não acredito que vá ficar um Invernão dramático que peça o melhor dos agasalhos. 

 

Ainda não fui recuperar a roupa de Verão ( ainda é cedo para isso ) mas quase como "defeito" de género e profissão ando mergulhada em lojas e sites a tentar perceber o que quero mesmo ter na próxima colecção. Para além da ronda habitual pelas marcas de sempre... tenho-me dado ao trabalho de procurar novas marcas ( as viagens também ajudam a aguçar esta curiosidade ). E se o Brasil é amigão em sugerir sandálias e chinelos... também é perito em marcas novas. 

 

Ha umas semanas descobri a Zaxy - e voltei-me a lembrar da viagem à Madeira onde dava tudo para ter umas sandálias fechadas para a praia ( sabem que praticamente não há praias de areia, certo ? ). 

 

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

 

 

Podem conhecer a colecção completa no site! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.