Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Essenciais de Maquilhagem - RIMMEL LONDON

06.07.17 | Ana Gomes

Depois de ter partilhado convosco que sou uma das embaixadoras da Rimmel London em Portugal, partilho hoje convosco o primeiro vídeo desta parceria! :) 

 

Captura de ecrã 2017-07-6, às 12.57.16.png

 

É verdade que não saio de casa sem maquilhagem (porque adoro... ) e mesmo quando o tempo escasseia gosto de me maquilhar. Já perdi a conta à quantidade de mensagens que recebi com a pergunta "quais os teus produtos de maquilhagem preferidos " e hoje decidi partilhar convosco quais são para mim os produtos chave ou essenciais. São a base de qualquer maquilhagem e garantem que em 5 minutos estamos impecáveis para enfrentar um novo dia com mais confiança ( e menos olheiras ). 

Partilho convosco o meu truque preferido : escolher um baton colorido faz toda a diferença! Acreditem em mim... faz mesmo. Vão parecer muito mais maquilhadas, divertidas e cuidadas. Por algum motivo o baton vermelho veio revolucionar o mundo, right? 

 

Como podem perceber pelo vídeo não vos vou ensinar técnicas incríveis de maquilhagem! Falo de produtos e dicas simples. Espero que gostem :) Partilham comigo as vossas dicas? 

 

Podem seguir a RIMMEL LONDON no facebook e no instagram ;) 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.