Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

De Lisboa com Amor.. Benamôr.

15.09.16 | Ana Gomes

1929 - Beijos Benamor.jpg

 Há umas semanas fui convidada para um pequeno-almoço que tinha como objectivo falar e explorar a marca portuguesa Benamor. 

Foi uma manhã feliz, rodeada de coisas bonitas, produtos carregados de história e um imaginário super "romântico" e feminino. 

Foi muito interessante perceber que uma marca tão antiga e com adn português encontrou um novo pulsar com a adoração recente dos produtos "vintage". 

Na realidade a Benamor nunca saiu do mercado ( muitos de vós devem conhecer o famoso Creme de Rosto ) mas recentemente assistimos não só a uma consolidação da marca como a uma internacionalização interessante. 

A imagem? Mantém-se! Bonita, requintada e com um toque de Arte Decó que amo. Reparem só nestas publicidades antigas... fiquei completamente apaixonada e pedi para que me enviassem estas imagens para que as pudesse partilhar convosco. 

 

Pude perceber, pela conversa que tivemos, que estão receptivos em adaptar-se ao mercado. E estão a lançar produtos lindos - como sempre - e cheios de carisma. 

 

Há um novo aroma " jacarandá " que lembra Lisboa na primavera, há o creme gordíssimo repleto de hidtração e sabonetes tão cheirosos que nos balançamos entre a vontade de os usar e "pena" de os estragar. Os preços? Super justos! 

 

Podem ver todos os produtos e novidades no site. Por aqui deliciem-se com as campanhas : 

1930 - Benamor.JPG

 

1951-1Mai.Modas&Bordados - Creme Benamôr.jpg

 

1951-Mai. Eva -Creme Benamôr.jpg

 

1956-Jun. Eva - Creme Benamor.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.