Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Do fim-de-semana

27.10.13 | Ana Gomes

Sábado começou com o despertador a tocar mais tarde, mas mesmo assim a custar abandonar a cama. Foi tempo de um duche rápido e caminhar para o metro. O ponto de encontro: a nova loja da Tiffosi no Colombo - que abriu esta semana - onde pude conhecer os conceitos por trás desta nova colecção seguido de um simpático almoço no Royale Café onde pudemos conversar um bocadinho mais sobre a marca e sobre a expansão que tem tido nas últimas semanas. É bom perceber que as marcas portuguesas investem e arriscam, percebem que as colecções têm de ser adaptadas aos consumidores e avançam com confiança. 

 

 

Segui depois para o Bombarral, não peguei no telemóvel, nem no computador até hoje de manhã. Acabei de ler um livro - Dentro De Ti Ver O Mar - que adorei, gostei mesmo muito.Foi em jeito de despedida dos "romances" já que agora há muita leitura técnica para fazer. Estou a tentar concentrar-me e desenvolver os projectos da faculdade. Como faltei a algumas aulas sinto que perdi o comboio... mas gostava de voltar nem que fosse em pé na última carruagem. 

 

 

Acabei por adormecer no sofá coberta de revistas. Hoje não houve - finalmente - despertador. Deu para dormir até tarde, tomar o pequeno-almoço no jardim - estava um dia incrivelmente bonito. E depois seguir para Peniche onde almoçámos e parar em Óbidos para uma ginginha e uma visita. Não ia a Óbidos desde o ano passado, e sinto que a vila está mesmo diferente. O comércio tradicional mantém-se, mas nota-se que há mais lojas com posicionamento diferente, mais restaurantes e o simpático mercadinho logo antes do castelo que é castiço. Comprámos nozes e pêras, para fazer companhia às castanhas que estão agora a assar. 

 

 

O resto da tarde está a ser dedicado à escrita, a organizar a semana. Enquanto isto o Benfica joga, está a ganhar - por agora - e daqui a pouco voltamo-nos a juntar à mesa para um lanche de Outono. O chá está pronta, as castanhas estão quase assadas. 

 

O regresso a Lisboa está marcado para mais logo. 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.