Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Hairtrends by Pantene - Sam Macknight

29.02.12 | Ana Gomes

DSQUARED 




FENDI 



MULBERRY



Como recriar este look (DSquared2):
1. Comece por lavar e nutrir o cabelo com o Champô e o Condicionador Aqua Light Pantene Pro-V pulverizando-o de seguida com a Bruma Nutritiva Leve Aqua Light Pantene Pro-V da mesma colecção, para adicionar uma protecção extra ao seu cabelo; a colecção Aqua Light proporciona a hidratação de que o cabelo necessita, sem comprometer a sua leveza, sendo perfeita para criar looks soltos e leves. Em seguida, retire o excesso de humidade do cabelo com uma toalha e aplique um pouco de Espuma Volume Creation Pantene Pro-V Style antes de começar a secar o cabelo livremente com um secador, utilizando apenas a ajuda dos dedos para criar alguma textura.

2. Se o seu cabelo é muito liso, seleccione secções de 2,5 a 5 cm e enrole-as num modelador de tamanho médio de forma a criar uma suave ondulação. Pulverize cada uma das secções com a Laca Classic Pantene Pro-V Style, para lhes conferir uma fixação extra, aplicando o modelador aleatoriamente e em diferentes direcções e deixando-o actuar por apenas alguns segundos, utilizando de seguida os dedos para desmanchar um pouco a ondulação. Irá criar uma textura de aspecto natural e não-uniforme e ainda dará ao cabelo o look “desalinhado”, típico de festivais.

3. Em seguida, aplique algumas gotas de Sérum Reparação de Pontas Espigadas Repara & Protege Pantene Pro-V nas pontas dos dedos, esfregue-os e aplique o produto nas pontas do cabelo para separá-las e prevenir as pontas espigadas.

4. Finalize o lookpulverizando o cabelo com um pouco de Laca Classic Pantene Pro-V Style para manter o penteado definido e flexível, realçando a sua ondulação natural. E se quiser acrescentar ao seu look um toque extra divertido de festival, tal como Sam criou para o desfile, aplique uma única madeixa de cabelo em tom néon brilhante para um toque extra de cor louca.


(Dicas Pantene por Sam McKnight - embaixador global Pantene ) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.