Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dicas para o Verão e TrimGel

06.03.12 | Ana Gomes
Tenho recebido imensos e-mails e comentários com perguntas sobre o TRIMGEL que comecei a utilizar a semana passada.Por isso e ainda que alguns casos já tenham tido uma resposta directa aqui seguem alguns comentários e mais uns conselhos! ;)





Gostava de dizer que dos efeitos secundários "sugeridos" como dores de cabeça, mau estar, alteração na tensão nenhum se verificou, nem tão pouco tinha ouvido falar deles até me terem dito que aconteceu com uma amiga de uma das leitoras.

Aplico o creme gel duas vezes por dia, depois do duche. E na realidade sinto mesmo alguma diferença na firmeza da pele. Insisto mais na zona abdominal porque era também aí que queria ver alguns resultados. Movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio, o que também ajuda a massajar a barriguita. Por isso... so far, so good!

Beber água é uma das coisas que devíamos fazer naturalmente, no mínimo 1,5l e meio por dia, durante a utilização do gel a dose sugerida é de 2L.
Beber água é das melhores coisas que podemos fazer pelo nosso organismo, quer estejamos em preparação para o Verão ou não!

A dica que partilho convosco é um daqueles truques de que todos já ouvimos falar, mas que ajuda realmente na desintoxicação do organismo : copo de água morna em jejum, com algumas gotas de  limão para quem não tenha problemas com acidez ;)







Com a correria desta semana não vou conseguir ir dia nenhum ao ginásio... e confesso que sinto falta das minhas aulas. Até das dores nas pernas começo a sentir saudades :(


Estou em crer que as baguettes, os croiassants e os pain au chócolat também não vão ajudar muito.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.