Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Belezura

04.04.12 | Ana Gomes

Fui conhecer três marcas - da área da cosmética - que estão a ser introduzidas em Portugal.

A Beauty UK ( maquilhagem ), a Royal And Langnickel (pincéis profissionais e para uso quotidiano ) e a Papier Poudre.







Gloss " Barbie Girl " ;)



A Beauty UK é uma marca que aposta no lançamento de tendências, com uma apresentação muito colorida ( como podem perceber na imagem ), oferece preços muito competitivos - defendem inclusivamente que não precisam de preços exorbitantes para demonstrar a qualidade dos produtos. A mulher Beauty UK " makes her own statement " e meninas... material para criarmos a nossa imagem não falta! 







Papier Poudre, ou uma pequena maravilha para as mulheres, foi criado no inicio do século XX para substituir o pó de arroz e serve essencialmente para remover a oleosidade e as impurezas da pele. Apresenta-se num pequenino bloco, em que as folhas são substitutos do pó compacto permitindo uma maquilhagem rápida, cómoda e... portátil! 

 Divide-se em duas linhas :
Silk -uma linha de luxo para uso profissional
Brush Essentials - que se define como uma linha para aprendizes, com preços mais acessíveis. Uma gama composta por 18 pincéis para as necessidades básicas do dia-a-dia ou para uma maquilhagem mais elaborada.





Passando para os perfumes, a nova linha splash da Marc Jacobs, frescos e portáteis prometem ser um sucesso este Verão e refrescar os nossos corpos contaminando o ambiente com esta "frescura".
Difícil é mesmo escolher só um deles! 





Para o cabelo Arginina - o elemento que o ALIMENTA.

Comidinha para o cabelo ;)



1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.