Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

WeSC by RZA

14.03.12 | Ana Gomes





































 http://wesc.com/chambers




São lindos. Lindos... Lindos! 
Como vos contei aqui estive a convite da WeSC no 15º aniversário da Colette em Paris (vídeos e fotos em baixo!), o motivo?  A apresentação deste modelo de headphones - WeSC Chambers - resultado de uma colaboração entre RZA e a marca. 
Estavam centenas de pessoas impacientes para entrar numa tenda instalada num jardim, com o aspecto mais cool de sempre, não fosse a Colette uma loja com um conceito muito trendy. A verdade é que o resultado de tanta expectativa fez com que o evento tivesse de terminar mais cedo e não tivéssemos aproveitado a festa propriamente dita tão bem como gostaríamos. 

A surpresa veio horas mais tarde, quando depois de termos jantado num sitio maravilhoso bem pertinho dos Campos Elisios, fomos até um Clube onde estava nada mais nada menos do que o próprio RZA, muito sociável e disponível, e com muita vontade de curtir a noite. 

Sobre o que interessa mesmo! 
Na versão premium ou street ( fotos acima )  este phones têm a possibilidade de cancelamento de ruído, e um dispositivo de LED que se activam e reagem ao beat das músicas, tem também uma particularidade brutal que permite a partilha de músicas. Podem ser usados sem fios, dando-nos também a possibilidade de gravar "memos" vocais. 
Gosto da atitude do RZA quando assume que ao criar este modelo não se preocupa apenas com a sua funcionalidade mas também ( e bastante! ) com o seu sentido estético pela criação de uma peça que possa ser combinada com os outfts.
A partir deste sábado estão disponíveis em Portugal. 


Ah... querem ver fotos da festa?
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.319471458113538.74473.224197344307617&type=3


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.